sexta-feira, 12 de agosto de 2011

JEJUM DE DANIEL PELO ESPÍRITO SANTO

Meu amigo internauta, estamos vivendo dias maravilhosos, 21 dias de jejum de televisão, seja informação, novela, futebool, em fim...nos desligamos mais ainda desse mundo. Sobrando assim, tempo para ler mais a bíblia, livros que edificam a fé, e assistindo apenas a www.iurdtv.com, tem sido muito bom, numa relação mais extreita com Deus, e até mesmo, com mais comunhão com esposa, melhorando a relação de casal. Pois é só oque as novelas e outras programação da tv brasileira nos proporciona, é: Pouco tempo para se envolver com Deus, lendo a palavra, ouvir cânticos de louvores, não cânticos que falam de desgraça, mas, que elevam a tua fé. De repente até o seu casamento está mal, porque o dia inteiro é de muito trabalho, e à noite quando estão em casa, ao invés de se recolherem mais cedo e conversar, um ou outro fica vendo novelas.

Meu amigo, minha amiga, é momento de mudar essa situação e só o ESPÍRITO SANTO dentro de nós, nos dá esse desernimento e tudo muda também exteriormente.

Estamos no jejum de Daniel até dia 21, vem conosco e assista a IURDTV, em todos os horários têm um homem de Deus determinando que você receba o Espírito Santo.

Se creres verá a Glória de Deus!!!

Deus abençôe à todos!

3 comentários: